PT
Traduzir:
Arrefecimento da pandemia e maior parte da população brasileira vacinada são suficientes para esperar bons resultados?Data comemorativa já é a que mais vende eletrônicos, e a única que cresce mais de dois dígitos por ano (Exame/Germano Lüders)Por Marília AlmeidaPublicado em 19/11/2021 18:17 | Última atualização em 19/11/2021 18:33Tempo de Leitura: 2 min de leitura
A Black Friday ocorrerá neste ano em um cenário de arrefecimento da pandemia e com a maior parte da população brasileira completamente vacinada. Isso é suficiente para esperar resultados na data de descontos, promovida pelo varejo na última sexta-feira de novembro? Ou a fraqueza da economia, com inflação, desemprego e juros mais altos; devem enfraquecer a performance?
Para responder a essas perguntas a investidores de fundos imobiliários que aplicam em shopings e no varejo, Arthur Vieira de Moraes, especialista em fundos imobiliários e professor da EXAME Academy, recebeu Alberto Guerra, pesquisador da data do varejo, no programa FIIs em EXAME, que é exibido ao vivo no YouTube nas sextas-feiras, às 15h.
Santa Maria se prepara para o Black Friday; especialista dá dicas para os comerciantes aproveitarem a data
A reportagem do Diário ouviu um pesquisador do tema sobre as principais dicas para que o varejo e seu público saiam satisfeitos. Alberto Guerra é professor da Faculdade Unimetrocamp/IBMEC e autor do livro Black Friday no Brasil (2019). Sua experiência de 20 anos no varejo e a análise do comportamento de lojistas e consumidores durante suas pesquisas contribuem para algumas dicas:
Copyright © 2024 albertoguerravarejo – Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por GoDaddy
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.